if ( function_exists( 'gtm4wp_the_gtm_tag' ) ) { gtm4wp_the_gtm_tag(); }

QUAL A DIFERENÇA ENTRE AS LENTES COMUNS E POLARIZADAS?

QUAL A DIFERENÇA ENTRE AS LENTES COMUNS E POLARIZADAS?

A tecnologia no segmento óptico é sem dúvidas, das mais evoluídas. Exatamente por isso, é possível que o usuário de óculos, tanto de sol quanto de grau, encontre a lente exata às suas necessidades.

Com tantas opções no mercado, é bem comum que o usuário se depare com uma série de modelos, estilos e características de lentes, onde as lentes comuns e as lentes polarizadas, acabam sendo as mais populares.

Mas, você saberia dizer qual a diferença de lentes comuns e lentes polarizadas? Qual a finalidade delas e qual a mais indicada para o seu caso?

É sobre isso que falaremos na sequência, fique conosco e confira o que difere cada uma destas lentes!

Lentes comuns X Lentes polarizadas

Quando nos referimos às lentes comuns, como por exemplo aquelas que compõem os óculos de sol, estamos diante de uma lente que tem como objetivo, minimizar a intensidade da luz que chega até nossa visão.

Ela se configura como uma solução viável, capaz de promover conforto visual, além de efetuar uma certa proteção em relação à claridade.

Porém, quando falamos sobre as lentes polarizadas, temos então um produto que consegue ir além do básico e usual das lentes comuns.

Se trata de um tipo de lente que devido à sua tecnologia de ponta, permite uma proteção extra em relação aos demais tipos de lentes.

Por ter esta camada extra de proteção, as lentes polarizadas acabam caindo perfeitamente ao gosto e a demanda de pessoas que possuem um estilo de vida extremante ativo.

Em outras palavras, as lentes polarizadas são ideias para quem curte e pratica esportes ao ar livre, trabalham muito tempo expostas ao sol, dirigem com frequência, ou ainda para aquelas que possuem visão mais sensível em relação à luminosidade.

Os principais benefícios das lentes polarizadas

Há muitos benefícios em se utilizar lentes polarizadas. Dentre os quais, podemos destacar os seguintes:

As lentes polarizadas oferecem maior nitidez, bem como proteção dos raios UVA e UVB;

Minimizam os impactos negativos da luminosidade;

Traz vantagens para a saúde ocular, além de revelar a melhor relação custo X benefício;

Precisão no ajuste de cores, nos mais variados ambientes, etc.

Lentes com tecnologia PRIZM™

É impossível falarmos sobre a tecnologia das lentes polarizadas, sem mencionarmos as que contam com a tecnologia PRIZM™.

Concebidas com o intuito de oferecer ao usuário, a melhor experiência visual, estas lentes trazem vantagens decisivas para o bem-estar e saúde visual, como por exemplo:

Acuidade visual intensificada;

Maior riqueza de detalhes na visão;

Segurança e alta performance durante a prática esportiva;

Confiança durante competições.

Dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de atendimento! E você, já usou lentes polarizadas? Conte pra nós sobre sua experiência.

Deixe uma resposta