if ( function_exists( 'gtm4wp_the_gtm_tag' ) ) { gtm4wp_the_gtm_tag(); }

TRATAMENTO PRIZM OAKLEY, ENTENDA COMO FUNCIONA E QUAIS SUAS INDICAÇÕES

TRATAMENTO PRIZM OAKLEY

Quando pensamos em qualidade superior em lentes, a grife Oakley surge como um dos principais nomes do mercado.

Identificada sobretudo com a inovação e tecnologia, e de espírito essencialmente questionador, a marca atravessou os anos sempre mostrando relevância e excelência em seus produtos, contribuindo de maneira eficaz para o bem-estar das pessoas.

Dentre as tecnologias de ponta adotadas pela marca e que hoje estão certamente entre as mais bem-sucedidas do mercado, o tratamento Prizm Oakley é um dos grandes destaques do segmento óptico.

Quer entender melhor como ele funciona e quais suas principais indicações? Então te convido a me acompanhar no decorrer das próximas linhas. Tenho certeza que você não irá se arrepender, confira!

PRIZM™, A TECNOLOGIA DAS LENTES PATENTEADA DA OAKLEY

Com a tecnologia Prizm, a Oakley não apenas inovou, mas de fato, revolucionou o jeito de enxergar a vida e o mundo ao nosso redor.

Lançada em 2014, esta tecnologia fantástica é patenteada pela marca e revela uma série de benefícios que somente ela é capaz de oferecer.

Se tratam de lentes que tem como principal finalidade, trazer ao usuário, uma experiência visual superior, trazendo a ele, a chance de usufruir do máximo em riqueza de detalhes.

Com a tecnologia do tratamento Prizm em suas lentes, a Oakley traz a cada pessoa, a oportunidade de obter o melhor desempenho visual, nas mais variadas situações do dia e nas mais diferentes práticas.

Tecnologia visionária traz benefícios decisivos

O tratamento Prizm Oakley é acima de tudo, uma tecnologia visionária, única, capaz de realçar os detalhes da visão, promovendo assim uma experiência otimizada da visão.

A tecnologia atua da seguinte forma: as lentes são capazes de filtrar os comprimentos de onda de luz corretos. Isso permite que o usuário tenha uma experiência diferenciada, graças a correta interpretação das cores. Tudo isso, graças a tecnologia desenvolvida pela Oakley.

As lentes Prizm são capazes de realçar os detalhes, ajustando os comprimentos de onda de luz específicos, o que contribui para que os olhos percebam de uma forma mais intensificada, as cores.

Esta tecnologia é indicada sobretudo para:

Praticantes de ciclismo: ajuda na percepção de transições entre o chão de terra batida, bem como da distinção de obstáculos em diferentes condições de luminosidade;

Praticantes de baseball e críquete: realçando o contraste da bola com a grama, por exemplo;

Praticantes dos mais variados esportes ao ar livre, em cenários com neve, mar, e tantos outros, sempre promovendo a melhor visão, nos diferentes níveis de luminosidade.

Quer saber mais sobre o tratamento Prizm da Oakley? Entre agora mesmo em contato com nossa equipe de atendimento.

Você já usa essa tecnologia? Divida conosco esta sensação nos comentários! Até a próxima!

Deixe uma resposta

preloader